quarta-feira, setembro 22

Um texto um pouco amargo, talvez!!

>>martir cotidiano
Tudo o que você fizer nessa vida será insignificante, mas é importante que você faça mesmo assim...

É, não fui eu quem inventou isso, foi um carinha que pensava muito e tinha uma ''grande alma'', um tal de Mahatma, enfim, foi bem inspirador pro dia de hoje, ainda mais depois de uma sessão de filmes tristes, essa manhã me considerei uma representação perfeita do que é uma cachoeira.

De volta aos fatos, após uma chuva de granizo em guarulhos, voltamos para o que realmente importa. Nossos dias estão contados, o mundo vai acabar em dois mil e doze, eeeee... concerteza você vai morrer com raiva de alguém ou deixar que alguém morra com raiva de você ou pior, com mágoa... (amargo? é talvez um pouco e talvez você, ou a outra pessoa, morra antes disso, muito amargo? mas é apenas uma possibilidade...), e não é válido mencionar a quantidade de tempo que se perde brigando com as pessoas que você ama, ou talvez apenas goste um pouco, ou só se importe... é sim!! A vida seria mágica demais se fosse como nos filmes, mesmo nos tristes e que te fazem chorar, pois as pessoas sempre tem o comportamento perfeito na hora certa (sem contar que sempre toca uma música perfeita de fundo), o que na hora nos faz pensar: '' eu queria que fosse assim comigo'', mas não é.

O que as pessoas deveriam entender é que '' o amor nunca faz reclamações, se doa sempre. O amor tolera, jamais se irrita e NUNCA exerce vingança'', mais uma do carinha que pensou muito durante toda sua vida, o foda é que não tem solução se todo mundo não se esforçar pra isso, se nem com aquele mártir na terra as pessoas aprenderam, imagine sob a visãoo dos tempos modernos. I-M-P-O-S-S-I-V-E-L!!

Mas a vida é assim, as pessoas continuam orgulhosas e burras, e perdem a chance de curtir o que tem de melhor a sua volta, pois já lhes basta a ignorância.

Tem horas que o arrependimento é a pior dor que um ser humano pode carregar, pois já se tornou tarde para tentar corrigir o erro. E tem muita gente que nem percebe isso.

Estranho não?...

Um comentário:

Leonhearthy...Pq curtir a vida é necesario ! disse...

É minha cara irmazinha concordo com vc e muitos generos..mas ja conversamos algumas veses sobre isso..e a varias formas de pensar...acredito que o que falte para algumas pessoas é maturidade pra dar valor ao sentimento alheio...e temer falar ou ouvir o que nao quer..fato que todo humano é covarde...isso vale pra qualquer um...tememos o proximo assim como o proximo nos teme...existem coisas que nao devem ser ditas pra manter certo niveis sociais e outras que ja podem...prefiro pensar que temos opçoes variadas para todos os problemas..mas na verdade somos levados a acreditar que à apenas dois caminhos a serem seguidos..enquanto tal pensamento ultrapassado continuar a se manisfestar a nossa R.A.Ç.A vai se deteriorar e sumir aos poucos...nao existe entidade ou catastofre que va destruir nosso mundo..a humanidade já é condenada por si só.