sexta-feira, maio 7

No decorrer da semana imaginei uma porção megamasterblastergigante de coisas à escrever aqui, porém, a contínua falta de tempo me impossilitou de fazê-lo, o que consequentemente gerou o esquecimento dos fatos. Pois bem, não importa mais o passado, pensarei em algo mais interessante para o agora!!

Ou talvez, lembre de algumas bolhas de pensamentos antigos distorcidos... OK, melhor parar, quando eu escrevo sem rumo só sai merda \../ (yeah)

Coisas das quais eu me lembro:

Homens são criaturas toscas e dissimuladas, mas fazem falta (ou não)!
A Camila pediu pra postar algo sobre ela (terei que pensar em algo criativo, aguarde)...
Lembro-me de querer postar uma musica foda aqui mas q não funcionou, mas de qualquer modo agora tenho varias musicas legais em mente (portanto não adianta mais)...
PARA!!!
TIVE UM SURTO MOMENTÂNEO... acabo de lembrar de um vídeo legal q eu vi no youtube hoje durante o trabalho e se chama Elevator Music... SERIA BOM DEMAIS SE TODOS FOSSEM IGUAIS!! (bateu a curiosidade?? assista!! =D por apenas 2,90 o minuto.. afffff calabocaaaaa)

Bom é isso ai =D
(Y)

8 comentários:

Unknown disse...

senti maldade em seus caracteres digitados, não gostei =D

e sobre os homens, tem os bons e ruins como todas as pessoas =D
sem revoltas, ok ?
depois eu vejo o video que agora ta tenso aqui DSAHUHUDSAHUDAS

bjo do chassi de grilo ;*

Gege Vargas disse...

chassi de grilooooo hahahahahahauhauhauahuahuahuaa XD

ok homem nenhum presta mesmo \../
um mundo melhor pelos filhos das putas!! \o/

auhauhauhauahuahuaha

Unknown disse...

como ja dizia o chapilin colorado
"toda generelização é burra" ou coisa do tipo =D

se só conheceu fdps, AZAR o seu ho ho ho

Gege Vargas disse...

=O ... (sem comentarios depois dessa)
E MAIS UM VIVA PARA OS FILHOS DAS PUTASSSSSSSS \O/

pq agora o botao do FODA-SE ta ligadaço HUAHuhauHAUHuahuha

Unknown disse...

Ok, porém vc é mais que isso ;*

alone eyes of shiva ;~~

Gege Vargas disse...

UAAAAAAAAAAAAHHHH *_*
\../

grazi disse...

caraca meu que interessante isso...ou seja que merda é essa gege , voce esta devendo uma postagem sobre sua maravilhosa experiencia ( ou não) no careca huahuahua ...ele é inspirador vai , confessa....

grazi disse...

QUE MERDA É ESSA GEGE , E A POSTAGEM SOBRE O CARECA ?