sábado, junho 13

Nivel, barreira lixo!!!

Treino, treino e treino!!! /o/

Não foi hoje, talvez não será amanha, mas eu VOU passar aquele muro >=(

Se a minha mãe não enfartasse eu diria: Não vou embora antes de subir essa “paredinha sem vergonha” (odiando a parede mode on) ¬¬... maaaasss, com o frio, o joelho acabou por ficar zuado T_T e o medo da mãe comer o rabo quando eu chegasse em casa me fizeram parar... ta bom, e eu já estava sem força também, mas isso é um mero detalhe ^^’’’’


E o tema do problema de hoje é:

Nível


Alguém me diz o significado social dessa palavra??????

“Tais pessoas não estão no seu nível...porque não tem boa aparência, porque são pobres...etc.”


Ah!!! Vai a merda bem grande!!


QUEM É QUE DETERMINOU O NÍVEL DE CADA PESSOA??


Não se julga ninguém pelo nível, mas sim pelo caráter!!

Caráter ou você tem ou você não tem... simples assim.


A vida filosófica diz:

O Nível é a barreira imposta pelos que não querem enxergar a grandeza do próximo. Se eu vou passar por cima daquele muro, eu concerteza vou passsar por cima desse nível.


_|_

3 comentários:

Anelise disse...

aeeeeeeeeeee...
minha leitura diaria!!!!!! rsrs

nivel... palavrinha chatinha né?!!!
concordo em genero, numero e grau...

amo vc sua feia q me abandonou.
bjs

Bárbara disse...

Gee... naum é só a vc que aquela parede sem vergonha encaraa... infelismentee... eu tbm naum consigo essa proesa de subir um mero murinho filho da mãe...

Beijoss Adoro vc! ^^

Gege Vargas disse...

Não abandoneeiiii eu amo você Neee *_*

Mas a gente vai conseguir Ba!! questão de tempo >=D hohohoho