quinta-feira, junho 4

Assunto do dia... Airbus A330 voo 447


Dentro do onibus...

-cidadão X: É vucê viu aquele sidente de vião??
Noooossa coitados... ou vucê aaaacha que ainda da pra achar alguéim?

-motorista: Ah, acho que não neh...

-cidadão X: É...
E aquele homi q ia pra lua de mel... ia passiá... sacanagem... Mas oh, vô te fala um negoço, ele não morreu pobre não viu... morreu bem... era rico... acho q era médico!!!

((eu pensando: que depre, só pq ele era rico ele morreu bem?? e q porra é essa??))

-motorista: É, mas também neh... se não fosse rico nem tava no avião... tava aqui com nóis na lotação!!

... [ 1 minuto de silêncio ]

((cri... cri... cri....))

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! É ISSO AIIII MOTORISTA, TA CERTINHO, HUMOR NEGRO COM DIREITO A RIMA!!!!!
\o/

3 comentários:

Lú disse...

Kkkkkkkkkkkk

"ta certinho, humor negro com direito a rima" heuisheuiaheuihauseihuia...foda.

E pensei tbm, se tivesse sido a lotação axariam muito mais rapido q o aviao Hahseuihaeuiasuiehuia...o q importa eh q o rapaz morreu feliz...era rico (WTF??)

=***

Bárbara disse...

kkkkk' eu rachei de rii... :'D

ele morreu felizz... desde quando morre é feliz... nem se fosse ricoo... lol

Beijos'

Gege Vargas disse...

é pra vc ver as coisas q eu sou obrigada a ouvir XD HAUhauhUAHuhauHA