segunda-feira, maio 25

O susto, o medo e o trauma!!!!

Final de semana perfeito e UM filho da puta

Acho que realmente to fazendo direito por algum motivo... pq eu odeio Bandido, existe espécie mais desgraçada do que essa?
Esse post será meio amargo, mas como nem tudo na vida são flores... Dane-se!!!
Desejei do fundo da minha alma que aquele filho da puta fosse atropelado por um caminhão... de verdade...
Remoi uma vontade imensurável de ter fechado o vidro enquanto a mão dele ainda estava dentro do carro pra arrastar aquele cretino e ver ele sendo esfolado vivo, se fizeram isso com uma criança, pq não seria justo fazer com um ladrão, ainda considerando a reciprocidade dos fatos...
Talvez dessa forma a frase ''Vo da tiro... vo da tiro!!'' não ecoasse tão forte e de maneira tão assustadora em minha mente... junto com a imagem daquele demônio de capacete na janela do carro...
Bastou um minuto de distração no tempo em q saímos de um posto de gasolina pra pedir informação e paramos no sinal... foi esse tempo em q eu e toda a minha burrice permiti q esse revés ocorresse, simplesmente por esquecer de fechar a merda de um vidro!!!




Só podemos falar a frase '' foi-se o material, mas ficou a vida'' quando a gente passa por uma situação dessas... pq junto com a ''vida'' fica também, a raiva, o medo e o trauma, além do review eterno que fica em nossa mente da situação... e isso pq foi só um assalto... foi uma coisa mínima... eu imagino quem passa por coisas piores do que essa como fica.

O pior de tudo é a certeza q eu tinha q ele não tava armado... mas pela minha irmã que estava chorando no carro, depois da terceira vez q ele puxou as coisas da minha mão eu larguei e fechei o vidro... ainda sim prendi um pedaço do casaco q ele tava levando... nisso ele voltou, desceu da moto e veio feito um mostro em direção ao carro e com toda a força puxou o casaco... achei q ia estourar o vidro na hora!!

Mas é isso ai... agora eu já não posso me gabar por nunca ter sido assaltada... Tenhu dois posts sobre contatos com ladrões em menos de uma semana... Ta foda!!!

Essa é a vida em que vivemos... onde presos estamos nós em face da ameaça que está a espreita em qualquer esquina!!

Um comentário:

Lú disse...

É, ja passei por isso...duas vezes..

Um dia o medo passa...(axo q ano totalmente) mas melhora...pelo emnos vc ta ai vivinha.

Mas q eh foda...eh.

=**