segunda-feira, maio 18

Projeto Verão Roliço


Bom... Eu li na revista Runners que uma das 70 maneiras (completamente idiotas) de mandar a preguiça longe seria... colocar todos os seus avanços num blog... pq teoricamente... as pessoas q visitariam (pq isso de fato nao ocorre) esperariam de vc um avanço e não um retardamento... E entao... vc teria q ser cada vez melhor...

LOser mode on


Hj o meu avanço foi compensado em comida

Caros amigos que desejam perder peso e são amantes de academia e exercícios físicos:

Os que pensam: ''Eu faço academia portanto posso comer oq eu quiser'' definitivamente estao na MERDA


Esta conclusão foi baseada em uma longa análise ( treinando pra iniciação ciêntifica mode on) do dia da MINHA PESSOA...


em resumo... acordei... comi direitinhu coisas saudaveisinhas e pah **NECESSARIO MESMO TER UMA GIRIA TOSCA AQUI **

fui pra academia... aerobico basico... voltei pra casa pra almoçar...

comi o almoço bonitinhu... depois em busca do doce perdido... *_*

LEITE CONDENSADO COM LEITE EM PÓ ... PRONTO!!
A MERDA FOI FEITA /o/

depois disso... mamão, sucrilhos... sucrilhos... eeee sucrilhos denovo... ah é e nao pode esquecer dos 6 biss brancos

tuuuudo com o pensamento ... eu faço academia \o/


IIIIIIISSSO COLEGA... amanha vai rlando pra academia


E como se não bastasse... volta pra cidade (( sempre de bike)) e manda um baita açãi pra dentro... vai DENOVO pra academia... arrebenta de pular corda ... volta pra casa ... e caaaaaga mais um pouco na alimentação HAUhauHUAH


Mas é isso ai ...

Projeto verão Roliço aí vamos nós AHuahUHAUhauHUA

Nenhum comentário: